Topo

A UBEN

PARK

Observações:

* 20% de descontos em todos os cursos e níveis; sem taxa de desistências, esses descontos é somente para á unidade Vila Mariana – SP.

Sobre

No final da década de 90, o mundo corporativo já mostrava-se descontente com os resultados obtidos por seus colaboradores com aulas de inglês tradicionais. As pessoas não aprendiam a falar o idioma corretamente mesmo com muito tempo de estudo.

Um grande grupo multinacional estava prestes a montar no Brasil sua primeira fábrica de ácidos cítricos fora dos EUA e precisava promover uma forte interação entre os colaboradores locais e colaboradores da fábrica americana localizada no Estado de Iowa, nos EUA.

Crescimento em foco

A Park aceitou o desafio e responsabilizou-se pelo desenvolvimento dos colaboradores. No entanto, os fundadores da Park Idiomas sabiam que métodos tradicionais não garantiriam o sucesso do projeto, por isso, decidiram inovar.

O sucesso do método de ensino criado foi incrível e, a partir daí, os fundadores da Park, Eduardo Pacheco e Paulo Arruda, aceitaram o desafio de fazer a marca crescer. Sabiam que não bastava ter um produto especial, era também importante ter um modelo de negócios com propostas de valores altamente rentáveis para cada membro participante.

Após testar e ajustar o modelo de negócios de 2001 a 2007, em Junho de 2007, a Park Idiomas partiu para uma forte expansão. Como modelo de crescimento, a Park Idiomas optou pelo sistema de Franchising que permite a presença de um empreendedor, o dono da unidade Park, em cada unidade, o qual carrega, dentro de si, toda a energia necessária para a prestação de serviços em nível de excelência, garantindo a aplicação do método Park com eficácia e, consequentemente, a satisfação do aluno.

Hoje, a Park Idiomas já está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal e Paraná e, devido a eficácia de seu método, vem crescendo rapidamente por todo o Brasil.